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a101 bingo,Testemunhe a Competição Intensa Entre a Hostess Bonita e Seus Fãs em Jogos Online, Onde Cada Jogada É uma Exibição de Habilidade e Determinação..O seu linguajar literário foi sempre reconhecido como erudito; Faria e Sousa já dissera que Camões não escrevera para ignorantes. A influência do seu modelo repercutiu profundamente sobre a evolução da língua portuguesa pelos séculos seguintes, e durante muito tempo foi um padrão ensinado nas escolas e academias, mas Verdelho considera-o mais próximo da fala de comunicação quotidiana moderna em Portugal do que o português usado, por exemplo, pelos escritores lusos do Barroco ou mesmo por alguns autores contemporâneos. Para o pesquisador a linguagem de Camões mantém uma notável proximidade entre os códigos linguísticos e os códigos poéticos, dando-lhe uma transparência e legibilidade únicas, sem que isso implique um ofuscamento das suas fontes clássicas, italianas e espanholas, ou uma redução na sua complexidade e refinamento, prestando-se a elaboradas análises. Cabe notar que se deve a Camões a introdução de uma quantidade de latinismos na linguagem corrente, tais como ''aéreo, áureo, celeuma, diligente, diáfano, excelente, aquático, fabuloso, pálido, radiante, recíproco, hemisfério'' e muitos outros, prática que ampliou significativamente o léxico do seu tempo. Baião o chamou de um revolucionário em relação à língua portuguesa culta de sua geração, e Paiva analisou algumas das inovações linguísticas trazidas por Camões dizendo:,Karl Marx também apontou para os problemas da Lei de Say, argumentando que a forma mercadoria impede a validade da lei. Embora sua contestação não seja a mesma de Keynes, ambos constituem um avanço em teoria econômica devido à rejeição do modelo de Say e à condizente construção da teoria da crise capitalista. O raciocínio de Marx para refutar a Lei de Say parte do princípio de que nem todos os bens produzidos são para consumo, uma parte da produção é de bens de capital como maquinário. Este raciocínio está exposto no volume II de sua obra ''O Capital''. Marx divide a economia em dois setores, um sendo produtor de bens de consumo e o outro produtor de bens de capital. O produto de cada um destes setores estaria também associada ao poder de compra das duas classes: burguesia (bens de produção) e proletariado (bens de consumo). Para que a Lei de Say se mantenha válida, é necessário que todo o produto de ambos os setores sejam sempre totalmente consumidos a cada ciclo econômico. Mas Marx chama a atenção que o consumo do setor de bens de capital aumenta a capacidade produtora da economia no novo ciclo que se inicia. O novo maquinário produzido deve ser colocado em produção, gerando um excedente de novas mercadorias que deve ser consumida no ciclo seguinte com demanda nova. E mesmo que esta possa em parte ser encontrada no salário dos novos trabalhadores contratados para este novo maquinário, tomando-se apenas o setor produtor de bens de consumo, o mesmo deve acontecer com o setor de bens de capital. Em outras palavras, a burguesia tem que sempre reinvestir todo seu lucro na acumulação de capital, ou seja, em novo maquinário para que a Lei de Say se mantenha válida. Para Marx, esse equilíbrio de consumo durante os ciclos econômicos é instável por conta das contradições existentes no capitalismo e sua forma de acumulação: a luta de classes na sociedade e sua consequente distribuição de riqueza evidenciando este conflito. Marx também acreditava que as contradições do capitalismo e luta de classes explicaria o movimento cíclico das economias capitalistas e a simples existência dos ciclos já seria uma evidência de que a Lei de Say não poderia ser tomada como válida..
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